Título do Seu blog aqui

sábado, maio 14, 2011

Mamaço virtual, tô dentro!!!!!!!!

Minha princesa nem nasceu, mas estou certa de amamentar é o que há de melhor na vida de uma mãe e seu bebê.
João, meu filho mamou até dois anos e 6 meses, me lembro de ter recebido muitas crítica por amamentar o menino até tal idade, mas nunca me arrependi, meu filhote sofre de bronquite e quando ele entrava em crise esse era o único alimento que ele aceitava, o mamá da mamãe e era isso que me aliviava um pouco, afinal, que mãe quer ver seu filho doente e ainda sem se alimentar. Por mais que eu escute das pessoas que o leite meterno não tem mais nenhum nutriente p/ a criança após os seis meses eu sei que vou amamentar a Sophia o máximo possível, até quando eu puder e ela quiser.
Nunca senti vergonha de amamentar meu filho em lugar nenhum, pelo contrário, onde quer que ele sentisse fome, lá estava o tetê p/ fora alimentando meu pequeno, e quem ficasse constrangido que saísse de perto pq p/ mim o mais importante era alimentar meu filhote, e se Deus quiser, assim será com Sophia daqui a três semanas.
Bjs e ótimo fim de semana!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um presente para nós dois